Os Jogos Olímpicos de Inverno começaram, e a marca Moncler divulgou as peças que serão usadas pelo Time Brasil na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Inverno, nesta sexta-feira (6/2). Quando anunciada como patrocinadora oficial da delegação brasileira, a grife mostrou alguns dos trajes esportivos, mas dessa vez, as novas peças contam com elementos visuais em verde e amarelo, além de novos acessórios para os atletas.
Vem conferir!
Quando anunciada como patrocinadora oficial do Time Brasil, a Moncler divulgou algumas imagens das peças que serão utilizadas pelos atletas durante as competições. Entretanto, as roupas da cerimônia de abertura foram vistas pelo público pela primeira vez nesta sexta-feira (6/2).
Os uniformes foram confeccionados em colaboração com o designer brasileiro Oskar Metsavaht, fundador e diretor criativo da Osklen.
Entre a elegância e a sofisticação, o que mais chamou a atenção em relação às peças foi o uso da bandeira do Brasil no forro das jaquetas, que contrastam com a cor branca das peças. Além disso, as novas peças contaram com detalhes em verde e com a adição de novos acessórios, como chapéus e luvas.
A Moncler, grife francesa sediada em Milão, foi anunciada como patrocinadora oficial do Time Brasil no final de 2025. A marca também tem o atleta norueguês- brasileiro Lucas Pinheiro Bratheen como um dos embaixadores da Moncler Grenoble, a linha profissional da grife.
A Moncler já é uma marca conhecida no ramo de peças invernais, contando com roupas casuais e profissionais para a prática de esportes na neve. A grife foi fundada em 1952 e é uma das maiores referências em roupas funcionais e sofisticadas para a estação.
A parceria com o Time Brasil, além de ser um marco para os esportes brasileiros, também representa um importante momento para a grife, visto que representa o retorno às Olimpíadas de Inverno depois de 60 anos sem patrocinar qualquer delegação. A última vez foi em 1968, quando a Moncler vestiu a equipe francesa de esqui, em Grenoble, na França.
Com planos de oferecer aos turistas cassino em resorts, o prefeito de Olímpia (SP), Geninho…
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, Marcélio Alves de Souza, conhecido como "Tchelo", é…
Líder do PT na Câmara dos Deputados, Pedro Uczai (SC) afirmou que o caso do…
Polícia investiga morte de homem que foi encontrado com fio no pescoço em Cajati Italo…
Recomendação de adaptações consta em laudo de perícia médica enviado ao ministro Alexanadre de Moraes…
Os 18 torcedores senegaleses presos e processados no Marrocos após os incidentes que marcaram a…