Antes de desaparecer, o cabo da Polícia Militar (PM) Fabrício Gomes Santana (foto de destaque), de 40 anos, relatou a familiares que teve uma desavença “com um indivíduo ligado ao tráfico de drogas” em uma adega da zona sul de São Paulo.
Fabrício desapareceu na quarta-feira (7/1). O último contato dele foi com um irmão, a quem teria enviado uma mensagem informando sobre a desavença. Depois disso, o próprio irmão comunicou o desaparecimento à polícia.
O carro do policial militar, um Ford Ka, foi encontrado carbonizado na Rua Richard Arnold Beck, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana, na tarde de quinta-feira (8/1). Durante as buscas, a equipe policial encontrou outro veículo “possivelmente envolvido no caso”.
Dentro do segundo carro havia galões com odor de gasolina. A perícia foi acionada, e o proprietário do veículo foi conduzido à delegacia para prestar depoimento, assim como outras três pessoas que teriam sido as últimas a manter contato com o militar, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A ocorrência foi registrada como desaparecimento de pessoa e localização/apreensão de veículo na Delegacia de Itapecerica da Serra.
“As investigações seguem em andamento para localizar o policial militar e esclarecer os fatos. A PM também acompanha o caso e auxilia nas buscas pelo agente”, disse a SSP.
O plano do Banco de Brasília (BRB) apresentado ao Banco Central, nesta sexta-feira (6/2), prevê…
A inspeção realizada pelo TCU (Tribunal de Contas da União) na conduta do Banco Central…
Polícia apreende quase 5 kg de cocaína em Itaperuna Polícia Civil Uma ação conjunta das…
Em crise, estatal começa leilões de ativos considerados ociosos como parte do plano de reestruturação…
Edson Fachin aproveitou a reabertura do Judiciário para convocar, antes das eleições, um esforço concentrado…
O g1 errou ao informar que a liberdade condicional do ex-goleiro Bruno Fernandes havia sido…