Um homem em situação de rua, de 38 anos, foi preso após agredir a atendente de uma padaria com uma cadeira e ameaçar outras duas pessoas de morte no começo da tarde deste sábado (24/1), na rua 8 Polo de Modas, no Guará (DF). O suspeito foi agredido e preso em seguida. Ele está sob custódia da Polícia Civil do DF (PCDF) no Hospital de Base (HBDF) após sofrer corte no rosto.
Veja vídeo:
Segundo informações da Polícia Militar do DF (PMDF), o homem queria comprar muitos produtos e pagar com R$ 5 e como o valor não deu ele começou a xingar as atendentes.
Ao intervir, a irmã da vítima, sofreu injúrias de cunho homofóbico proferidas pelo autor, de acordo com a Polícia Civil. Pessoas que estavam no local se revoltaram e contiveram o homem chegando a agredi-lo.
Nas imagens é possível ver um homem correndo atrás do suspeito e o jogando no chão enquanto travam luta corporal. O homem em situação de rua então é imobilizado com um mata-leão, enquanto outra mulher, que aparece com o rosto sangrando, também o agride com chute e depois joga um aparelho celular no chão.
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão do homem em flagrante e o escoltaram para o Hospital de Base.
O homem será autuado pelas práticas de lesão corporal, ameaça e injúria preconceituosa.
O caso será conduzido pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Uma grande festa, e sem necessidade de aprender espanhol previamente. É assim que o cantor…
Outro promotor do caso, João Otávio Bernardes Ricupero, afirmou que, após obter os créditos fiscais,…
A participante do Big Brother Brasil foi criticada por influenciadores de Pernambuco que trabalharam com…
As ações da Amazon chegaram a cair até 10% nesta quinta-feira (5) depois que a…
Um homem de 21 anos e um adolescente, de 17, foram identificados como autores do…