O prefeito do Recife, João Campos (PSB), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), se casaram neste sábado (21/2) em cerimônia realizada na Capela de São Benedito, na Praia de Carneiros, em Tamandaré (PE). Entre os convidados, estavam o presidente em exercício e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, acompanhado da esposa, a advogada Viviane Barci de Moraes.
Além de parlamentares e outras autoridades, também prestigiaram a celebração os ministros da Previdência Social, Wolney Queiroz (PDT-PE), da Defesa, José Múcio, e de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos-PE). O casamento teve cerca de 500 convidados.
O namoro de João Campos e Tabata Amaral começou em 2019, enquanto os dois eram deputados federais e trabalhavam juntos na criação de uma comissão. O noivado foi oficializado em novembro de 2025.
Imagens nas redes sociais mostram a chegada do casal à capela. O prefeito do Recife entrou ao lado da mãe, Renata Campos, enquanto Tabata foi acompanhada pelo irmão, Allan Thales Amaral.
Em publicação conjunta nas redes sociais após a cerimônia, o casal declarou: “Com a benção de Deus e abraçados pelo amor de nossas famílias e amigos, damos hoje o primeiro passo na construção da nossa família. Viva o amor!”.
Campos é pré-candidato ao governo de Pernambuco e deve enfrentar uma disputa acirrada com a atual chefe do Executivo estadual, Raquel Lyra (PSD), nas eleições deste ano.
Álvaro Jacomossi Junior, ex-modelo internacional e ex-marido de Isabeli Fontana, foi preso em Florianópolis neste…
São Paulo O prefeito do Recife, João Campos (PSB), e a deputada federal Tabata Amaral…
Integrantes do Comando Vermelho morrem após confronto com a polícia em garimpo de MT Reprodução…
A servidora Roseli Vanda Pires Albuquerque, 47, foi encontrada morta na madrugada deste sábado (21)…
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima havia sido atingida…
Acidente ocorreu na tarde deste sábado (21/2), em São Sebastião. Homem estava podando uma árvore…