Uma mulher de 31 anos foi morta ao ser estrangulada com um “mata-leão” pelo ex-companheiro, em Itu, interior de São Paulo. O caso ocorreu nesse domingo (15/2). O sepultamento de Pâmela Larissa Duarte está prevista para esta terça-feira (17/2).
Segundo a Polícia Militar, o acusado, de 28 anos, não aceitava o término da relação. Ele teria encontrado com a mulher e a surpreendido com o golpe. Pâmela chegou a ser socorrida no local, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
O acusado se entregou na Delegacia de Itu e confessou o crime. Policiais da cidade foram ao local do crime e buscam novos elementos para revelar a dinâmica do crime.
Um homem matou a companheira e confessou o crime para a cunhada e o irmão, em Paraibuna, interior de São Paulo. O homicídio ocorreu nessa segunda-feira (16/2) no período da tarde.
João Lenon Alves dos Santos, de 34 anos, desferiu ao menos nove facadas em Ana Luiza Fonseca dos Santos, de 58 anos. Assim que deu fim à vida da vítima, o acusado ligou para a cunhada e o irmão para falar sobre o crime.
A ligação foi gravada pelas testemunhas, que, depois da notícia, foram à casa do casal para verificar a veracidade e acabaram encontrando o corpo da vítima. Em seguida, eles notificaram as polícias Civil e Militar e comunicaram a familiares de Ana sobre o ocorrido.
O secretário de Estado do Vaticano, cardeal Pietro Parolin, afirmou nesta terça-feira (17/2) que a…
A Mocidade Alegre conquistou seu 13º título no Carnaval de São Paulo nesta terça-feira (17),…
Motorista morre após acidente com caminhão que transportava mais de 10 gados em MT Um…
Águia de Ouro e Rosas de Ouro foram as 2 últimas colocadas na pontuação das…
Policiais militares do Rio prenderam um grupo com 61 pessoas fantasiados de bate-bolas na noite…
Mulher paraplégica vende doces no carnaval de Olinda após sofrer tentativa de feminicídio No meio…